Praia da Nazaré, considerada a 2º melhor praia do país, pela Traveller’s Choice Awards. A Praia da Nazaré foi eleita a 22ª melhor da Europa para 2024 nos Traveller’s Choice Awards. A Tripadvisor atribui, anualmente, aos destinos que recebem um grande volume de avaliações e opiniões que excedem as expetativas da Comunidade que utiliza a…
Pelo segundo ano consecutivo o Municipio da Nazaré como forma de agradecimento a todos os intervinientes no programa Eco-Escolas e EcoValor, realizou a 2º cerimónia, no dia 18 de Outubro de 2023, às escolas e instituições do concelho da Nazaré que integraram estes projetos e mostraram que é preciso mudar e ajudar o planeta com…
Os Diplomas Ecoescolas e Ecovalor foram entregues, no dia 6 de Dezembro de 2022 pela primeira vez em formato de cerimónia, às escolas do concelho da Nazaré que integraram estes projetos e obtiveram os melhores desempenhos dos últimos anos. O Jardim de Infância do Bairro dos Pescadores; Jardim de Infância da Confraria Nª Sª da…
O Município conserva os títulos de Praia com Bandeira Azul há vários anos   O Município da Nazaré foi distinguido com os prémios 5 anos consecutivos de Bandeira Azul na Praia do Salgado [Famalicão] e 15 anos consecutivos de Bandeira Azul na Praia da Nazaré. Os prémios foram entregues na cerimónia oficial da Bandeira Azul…